sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Fotógrafo clica raio e arco-íris na mesma foto em deserto nos EUA

Relâmpago e arco-íris são registrados na mesma foto em um clique raro em região desértica do Arizona, nos EUA (Foto: Greg McCown)
 
Um fotógrafo do estado do Arizona, EUA, conseguiu fazer na semana passada uma foto difícil de se ver. Um forte raio cruza o céu ao lado de um arco-íris ao fim de uma tempestade de verão, e isso em uma região desértica. Greg McCown postou a imagem com um relato de como fez o clique impressionante. "Depois de anos tentando, finalmente consegui minha foto de raio com arco-íris", comemorou.
Enquanto fotografava com alguns amigos perto da pequena cidade de Marana, Greg foi pego de surpresa pela chuva e notou a formação do arco-íris. "Bryan e Chris (os amigos) voltaram para casa e eu segui na direção sudeste rumo ao arco-íris. Eu só queria um ângulo sem postes de telefone ou outras coisas no caminho", conta. Em vez dos postes, conseguiu um cacto para compor a cena.
O fotógrafo encontrou o melhor quadro no momento exato. "Esse foi o último raio logo antes de a tempestade se dissipar e desaparecer", afirma. Em seu site e perfil do Flickr é possível ver a extensa coleção de fotos que ele já fez pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário