terça-feira, 21 de julho de 2015

Imagem da Nasa mostra suposto esqueleto de ET em Marte

A imagem de um suposto esqueleto na superfície de Marte pode ser a prova de que alienígenas viveram no planeta vermelho, acreditam teóricos da conspiração do espaço, segundo informações do Daily Mirror.
 
 Foto: Nasa
 
Supostos ossos cobertos por poeira são vivíveis na imagem capturada pelo robô Curiosity. Perto deles, é possível ainda ver o que parece uma cabeça, um torso e braços bem pequenos. Outra forma branca, que parece ser da mesma textura, também é vista a alguns metros de distância.
Um usuário do Youtube avistou a bizarra descoberta e colocou na web um vídeo com as imagens ampliadas, despertando a curiosidade de vários internautas. O ufólogo Jeffery Pritchett, por exemplo, realmente acredita que o achado se trata dos restos fossilizados de um ser vivo.
Embora a Nasa tenha publicado a imagem sem fazer comentários sobre a formma incomum, a cientista chefe da agência espacial norte-americana, Elle Stofan, disse acreditar que a humanidade está próxima de descobrir a existência de vidas extraterrestres.
"Acredito que teremos fortes indícios de vida fora da Terra dentro de uma década, e uma prova definitiva em 20 ou 30 anos.
O cientista birtânico Stephen Hawking lançou nessa segunda-feira um projeto que pretende escanear o espaço em busca de sinais de vidas extraterrestres que custará 100 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário