quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nasa faz paródia "científica" de Gangnam Style

Chamado “NASA Johnson Style”, o vídeo mostra as equipes do Johnson Space Center. O centro espacial fica em Houston, no Texas, nos Estados Unidos.
O vídeo foi publicado na sexta-feira (14). Desde então, ele já conseguiu mais de 800 mil visualizações. Durante quase quatro minutos, o internauta pode conhecer um pouco do centro espacial e ver o trabalho dos astronautas em simuladores de gravidade ou voo.
Além de um time de estudantes que trabalham na NASA, o vídeo também traz os veteranos astronautas Tracy Caldwell Dyson, Mike Massimino e Clay Anderson. O vídeo mostra os funcionários enquanto eles dançam e fazem suas atividades de rotina. Tudo isso enquanto o sósia cientista do Psy faz brincadeiras pelo local.
A letra da música também fala sobre a Estação Espacial Internacional (ISS). Os funcionários contam que é no Johnson Space Center onde são feitos os testes responsáveis por preparar os astronautas antes de irem ao espaço.
A ideia não é só fazer os outros darem risada. O objetivo dos estudantes com o vídeo é valorizar o trabalho da NASA entre os jovens. Além disso, eles pretendem chamar a atenção para o trabalho feito pelas equipes do centro espacial.
Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário