quarta-feira, 21 de março de 2012

Campanha mundial "Hora do Planeta" 2012

As prefeituras de Natal, Rio de Janeiro, Campo Grande e Curitiba já confirmaram sua participação na edição 2012 da campanha mundial Hora do Planeta, promovida pela ONG internacional WWF.
Marcada para o dia 31/03, a mobilização convida pessoas de todos os cantos do planeta a ficar no escuro durante sessenta minutos, entre às 20h30 e 21h30, para mostrar que estão preocupadas e dispostas a fazer sua parte para combater o aquecimento global. (Saiba mais em Hora do Planeta 2012: apague as luzes em 31/03)
Por enquanto, apenas essas quatro capitais brasileiras prometeram apoiar, oficialmente, a campanha. No Rio de Janeiro, por exemplo, ícones da cidade - como o Cristo Redentor, os Arcos da Lapa, a Igreja da Penha, a orla de Copacabana e o Arpoador - serão apagados a partir das 20h30.
Esta é a quarta vez que o Brasil participa, oficialmente, da Hora do Planeta. Neste ano, a WWF pretende conseguir ainda mais adeptos para a iniciativa e mobilizar cerca de 1,8 bilhão de cidadãos, de mais de 5250 cidades de 135 países de todos os cantos do planeta.
Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário