quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vídeos mostram suposto Óvni em Israel sobre a Esplanada das Mesquitas de Jerusalém

Dois vídeos de um suposto objeto voador não identificado (óvni) suspenso sobre a Esplanada das Mesquitas de Jerusalém causaram indignação na internet, acirrando polêmica e debate sobre a chegada de extraterrestres à Terra Santa.
As imagens mostram quando uma bola de luz branca desce lentamente sobre a Esplanada (terceiro lugar mais sagrado do Islã), sobrevoa por cerca de 10 segundos a dourada Cúpula da Rocha e volta a subir ao espaço em grande velocidade.
O porta-voz de uma associação israelense de pesquisa de óvnis disse que os vídeos foram entregues a um laboratório e não quiseram se pronunciar sobre a veracidade do material, até que saiam os resultados.
O primeiro vídeo, de pouco mais de dois minutos, foi gravado ao sul de Jerusalém, por um fotógrafo israelense que passeava com um amigo para registrar imagens de um projeto no qual está trabalhando, quando foi surpreendido pelas luzes do óvni.
O segundo vídeo foi gravado por turistas americanos com um telefone celular mais perto da Esplanada e nele é possível ouvir suas vozes, que identificaram o objeto como uma nave com seres de outro mundo (...???).
O porta-voz da associação de pesquisadores declarou que "se as imagens não são reais a verdade é que a falsificação é perfeita e, se são verdadeiras, então se trata de um fato muito importante pelo lugar exato onde ocorreu", apesar de ainda não se saber o que isso poderia significar.
Fonte: Estadão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário