domingo, 13 de fevereiro de 2011

Contra o aquecimento global, "Hora do Planeta" organiza "apagão".

A ONG internacional WWF, está convidando todos que são contra o aquecimento global a apagarem suas luzes no dia 26 de março - das 20h30 às 21h30.
A ideia é que não só a sociedade civil, mas também de governos e empresas participem da mobilização mundial e protestem, juntos, contra o aquecimento global, para mostrar que ninguém está sozinho nesta luta e incentivar pessoas que ainda não aderiram à causa a fazer a sua parte pelo planeta!
Esta é a terceira vez que o Brasil participa, oficialmente, da "Hora do Planeta", que está em seu quarto ano consecutivo. O evento começou em Sydney, em 2007, e contou com a adesão de 2 milhões de pessoas. Em 2008, mais de 50 milhões apagaram suas luzes para participar da ação e, em 2009 e 2010, o evento atingiu mais de um bilhão de pessoas em milhares de cidades do mundo.
Em 2011 a "Hora do Planeta" pretende conseguir ainda mais...!
Vamos fazer a nossa parte? 

Um comentário:

  1. Vera, lamento informar, mas existem evidências muito fortes de que o aquecimento global é uma grande fraude, criada principalmente na Inglaterra e nos EUA para tentar frear o crescimento dos países em desenvolvimento. Caso haja interesse, leia artigo de minha autoria sobre o tema em http://cienciasepoemas.blogspot.com/2011/02/aquecimento-ciclos-milankovitch.html.
    Abraço e parabéns pelo blog e pela boa intenção,
    Sérgio

    ResponderExcluir