sexta-feira, 9 de julho de 2010

O "Polvo Paul"...

Entre os destaques da Copa do Mundo da África do Sul, por certo o "Polvo Paul", no momento, é o mais cotado para receber o troféu "Estrela da Copa"!
Já famoso por sua eficiência como "vidente" durante nos jogos da Copa, previu nesta sexta-feira que a Espanha vencerá a Holanda na final e será a seleção Campeã do Mundo, causando um grande pânico entre os holandeses...
"Paul", que vive no aquário Sea Life, em Oberhausen (oeste da Alemanha), até agora está com aproveitamento de 100%: acertou todos os resultados da Alemanha na competição, inclusive a derrota para a Sérvia, na segunda rodada.
Em três minutos, diante das câmeras de televisão, "Paul" comeu o molusco que estava dentro do compartimento com a bandeira espanhola.
Com dois anos e meio, "Paul", que nasceu na Inglaterra, apontou também que a Alemanha irá vencer o Uruguai na disputa pelo terceiro lugar, neste sábado.
O polvo "vidente", além de se transformar em uma das estrelas da Copa-2010, virou herói popular na Espanha, após prever a passagem da seleção para a final!!!
Cuidado: se a seleção da Espanha entrar no gramado "se sentindo vitoriosa", corre o risco de deixar o "Paul envergonhado"!!!
E, se as previsões para as finais dos jogos continuarem 100%, que tal dispensar as agências de pesquisas e contratar o "Paul" para fazer as previsões das eleições que se aproximam???!!! 
Fonte: Folha online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário