quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Os Três Mosqueteiros em 3D"

A carona do sucesso de "Avatar" em 3D,  continua gerando novas  versões para terceira dimensão, de filmes que foram sucesso no passado e que ainda hoje, continuam no nosso imaginário!!!
Desta vez, o anúncio é para a nova versão do filme "Três Mosqueteiros", baseado no romance homônimo de Alexandre Dumas, escrito em 1844 - século XVII,  e que começa a ser rodado em setembro conforme a revista "The Hollywood Reporter".
O austríaco Cristoph Waltz, (excelente!) que ganhou o Oscar/2010 de ator coadjuvante por "Bastardos Inglórios", vai interpretar o Cardeal Richelieu, o vilão da história.
Contará ainda com a presença dos atores Ray Stevenson, Luke Evans e Matthew Macfadyen nos papéis de Porthos, athos e Aramis, respectivamente, cujo lema é "Um por todos, todos por um"...No papel de Milady de Winter, Milla Jovovich, contudo, nenhum ator ou diretor está confirmado, ainda.
O nome do ator que encarnará D'Artagnan, o herói do romance, também não está acertado. Na história ele une forças às do Exército do rei francês Luís 13 para fazer frente ao Cardeal Richelieu.
O produtor do filme, Paul Anderson, afirma que o roteiro será modernizado sem o compromisso de peça medieval, será mais contemporâneo, mais jovem: "nossa versão será rica em ação, romance e aventura", disse.
(Internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário