quinta-feira, 22 de abril de 2010

Leilão Verde - "Um lance para salvar a Terra"

Um Leilão Verde marcou o 40ª aniversário do "Dia da Terra"! Artistas, ambientalistas, líderes empresariais e estrelas do cinema e da música de todo o planeta comemoraram nesta quinta-feira um evento no Times Square, em Nova York, patrocinado por celebridades, ao som de temas do musical "Hair", em referência aos anos 1970, quando surgiu o movimento ecologista em escala global. Entre as presenças: Leonardo DiCaprio, Harrison Ford, Salma Hayek... 
À noite, a casa de leilões  Cristie's, terá uma venda especial patrocinada, com os lucros divididos entre quatro grupos ambientalistas que trabalham sem fins lucrativos, chamado de "A Bid to Save Earth" ou "Um lance para salvar a Terra", onde esperam arrecadar milhões de dólares.
Os participantes poderão disputar aulas de tênis com John McEnroe, uma tarde no Central Park com Candice Bergen, um jantar e teatro com a atriz Sigourney Weaver ou um dia no set com o ator australiano Hugh Jackman.
Jóias, relógios e pacotes turísticos verdes luxuosos completarão os itens do leilão. Alguns integrantes afirmaram que o evento reflete a compreensão cada vez maior de todos com as preocupações ambientais!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário