terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Clipe em prol do Haiti

Gravado recentemente por 21 estrelas da música para levantar fundos às vítimas do terremoto no Haiti, a nova versão do sucesso da banda REM "Everybody Hurts" ganhou videoclipe. Lançado nesta segunda-feira (dia 8), o vídeo de 6 minutos, foi produzido pelo jurado de calouros, como o "American Idol", Simon Cowell.
Entre os artistas que participaram do single estão a Susan Boyle (fazendo sucesso!!!), Jon Bon Jovi, Kylie Minogue, Rod Stewart, Cheryl Cole e James Blunt, entre outros. Metade da arrecadação será destinada ao fundo Helping Haiti, do tablóide "The Sun" e o restante ao "Disasters Emergency Committee".
O single já está sendo cotado para ser um dos mais vendidos em 2010 e há quem aposte que a gravação vai se tornar  um dos lançamentos mais bem sucedidos da última década.
Nos Estados Unidos, um álbum reunindo artistas que se apresentaram em um evento organizado pelo ator George Clooney com o objetivo também de arrecadar fundos, foi lançado no iTunes - incluindo Madonna, Jay-Z, Rihanna e Mary J Blige, entre outros que abraçaram a causa.
(Internet-Folha online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário