sábado, 19 de dezembro de 2009

HOME 3D


Todo mundo já descobriu quem é o responsável por salvar o cinema do seu fim prematuro, não é mesmo? Mas e a possibilidade de o 3D chegar às casas das pessoas, em modernos aparelhos de televisão: "O horror, o horror", diriam os coronéis dos estúdios!
Pois, o cinema começou a perder bilheteria quando os espectadores passaram a perceber a facilidade de assistir a filmes em casa. Isso não tem a ver só com a pirataria, mas também com o avanço tecnológico que permitiu que se tivesse no conforto do lar, uma qualidade de imagem quase tão boa como as salas de cinema, ainda evitando o chato da poltrona ao lado, comendo e comentando o filme...
A nova tecnologia das tres dimensões em que se usa um óculos transparente, oferece uma experiência que o espectador não tem em casa. É por isso que o mercado em 3D cresce! Ele é a novidade, é o fator que está fazendo com que as pessoas enfrentem as filas nos cinemas, ou você imagina assistir o filme "Avatar" sem 3D - nem pensar!!!
Porém, esta tecnologia não é nova, muito pelo contrário é mais velha do que se possa imaginar... Só que voltou mais potente e turbinada!
Várias empresas de tecnologia já estão desenvolvendo seus televisores em 3D, e alguns modelos devem começar a ser vendidos ainda neste ano. Se a TV com este recurso tiver qualidade, o que vai acontecer com a experiência de ir ao cinema? Será que vai valer a pena??? Só para possibilidade de "algum encontro"!!!!!!!!!!!!!
(Globo online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário