quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Poucos países europeus abriram seus arquivos sobre ÓVNIS!!!

Desde que a França e o Reino Unido abriram seus arquivos sobre os objetos voadores não identificados outras nações européias fizeram o mesmo. O Governo Alemão se recusa até a admitir a posse de tais registros. Em 4 de agosto, um objeto voador não identificado foi visto pairando no ar à luz do dia, próximo à cidade de Pittochey, na Escócia. Testemunhas oculares afirmam que o objeto em forma de diamante ficou parado no ar por cerca de dez minutos, enquanto dois aviões militares faziam uma série de voos rasantes próximo ao objeto.

Tres semanas depois, em 24 de agosto, centenas de turistas e residentes das proximidades observam formações de esferas luminosas no céu por mais de 30 minutos, próximo à cidade alemã de Greifswald, localizada na Costa do Mar Báltico.(Fonte Folha o-line)

ÓVNIS são um fenômeno global, existem avistamentos inquestionáveis por todo o mundo!!!

Tomara que essas primeiras revelações européias possam pressionar governos de países- membros da União Européia (UE) para abrir seus arquivos, pois divulgar informações podem contribuir para o desenvolvimento da pesquisa sobre um fenômeno que acredita-se ser de interesse de todas as nações. Impossível continuar negando a existência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário