terça-feira, 25 de agosto de 2009

Curiosidade!!!




Como curiosidade, vou relatar sobre um artigo que li, retirado de um Jornal da China, noticiando um suposto aparecimento de Óvnis. Várias pessoas disseram ter visto estes objetos voadores não identificados, nos céus da província de Shandong, no leste da China, com formato de pratos luminosos e que curiosamente, na província de Binzhou, 100 km dali, os moradores tiveram a mesma aparição visual. Pesquisas publicadas em 2003, pela Sociedade de Ufologia da China, revelaram que um em cada cinco casos de contato visual com óvnis, no mundo, acontece em território Chinês.
A imprensa oficial Chinesa, normalmente reticente em publicar casos destes e de outros fenômenos do tipo, publicou imagens de objetos voadores não identificados fotografados junto a um famoso templo budista da idade de Xian, no centro do país.
O fotógrafo, de sobrenome Zhang, capturou imagens, no dia 21 de maio e em uma das fotos mostra como o óvni deixou uma "claridade purpúrea" no chão.
Desde que o mundo é mundo ouvimos falar nestas aparições, mas, ainda hoje em pleno séc. XXI, os Órgãos de segurança dos países continuam negando a existência de fotos e relatos comprovados em territórios de todo o mundo. Segredos que não são revelados por segurança? Por cautela ??? A gente não sabe os porquês, mas sabemos, mesmo que alguém nunca tenha visto, que as aparições de objetos não identificados são muitas, mas, pouco divulgadas e sempre tratadas com muito sigilo!!! Isto só comprova que realmente elas existem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário