segunda-feira, 6 de julho de 2009

QUEM SOU EU

Eu moro na paisagem
E até componho versos...
Verso e rima aqui em cima
espiam pela janela os caminhos!
A vida é feita de estradas...
Uma sucessão de mudanças
espontâneas e naturais.
Caminhos que se traduzem em sonhos,
alegrias, tristezas, amores,
Renovação de esperanças!
Nada vai ou vem sem trilhar um caminho.
É parte integrante da vida o estimulo de
Ultrapassar, vencer, ter o poder de mudar
o rumo de uma história.
Permito-me ver os acontecimentos, seguindo
seu curso, impulsionando momentos, redescobrindo,
aprendendo, ensinando... VIVENDO!

"Não é possível existir naquilo que não fui,
naquilo que não vivi,
Mas é possível crescer através
daquilo que eu tentei, daquilo que eu busquei,
daquilo que eu senti." (P.Neruda)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog e pela linda poesia.
    Tenho orgulho de vc!

    Bjs, Day

    ResponderExcluir